Login

Startout Brasil é selecionado para concorrer ao WSIS Prizes 2020

O WSIS Prizes foi desenvolvido para avaliar projetos e atividades que alavancam o poder das tecnologias da informação e comunicação (TICs) para promover o desenvolvimento sustentável. Desde a sua criação, o concurso já atraiu mais de 300 mil participantes.

A edição de 2020 reuniu 352 projetos em 18 categorias. O StartOut Brasil está concorrendo entre os melhores do conjunto: “C1. The role of governments and all stakeholders in the promotion of ICTs for development”. A votação está aberta ao público até o dia 24 de janeiro.

Qualquer pessoa pode votar nos projetos que mais lhes chamarem a atenção. Basta acessar o site do WSIS Prizes, se cadastrar e escolher o seu favorito em cada uma das categorias. A qualquer momento, durante o período em que a votação estiver aberta, é possível alterar o seu indicado.

Entre 25 de janeiro e 07 de fevereiro, a organização do WSIS irá computar os votos e, a partir disso, um grupo de especialistas identificará os cinco projetos de cada categoria que mais se destacaram. O resultado será anunciado em Genebra, Suíça durante o no WSIS Forum 2020, que ocorre de 06 a 09 de abril.

O evento será organizado pela União Internacional de Telecomunicações (ITU) em parceria com Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (Unctad) e Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud).

Para mais informações, acesse: https://www.itu.int/net4/wsis/stocktaking/Prizes/2020/

Compartilhe

Últimos Posts

Aprimorando seu pitch internacional

Aprimorando seu pitch internacional

Famoso no ecossistema de startups, o “pitch de negócio”, ou apenas “pitch”, é uma apresentação curta e direta, que dura, dependendo da situação, entre 30